7 homens instalam "tribunal do crime" em cidade a 168 km de M. Claros, mas homem de 42 anos conseguiu escapar
Quarta 24/09/25 - 00h22Homem é vítima de roubo e cárcere privado em Januária
Ainda de acordo com a vítima, ela foi submetida a um chamado “tribunal do crime” e mantida em cárcere privado por cerca de 20 minutos, conseguindo escapar durante um momento de distração dos suspeitos e acionar a Polícia Militar
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da 11ª Região de Polícia Militar (RPM), atendeu, na tarde desta segunda-feira (22), uma ocorrência de roubo na Rua Galiléia, Bairro Vila Margareth, em Januária.
A vítima, um homem de 42 anos, relatou ter sido abordada por sete suspeitos armados, dos quais conseguiu identificar cinco, com idades entre 19 e 34 anos.
Segundo o relato, os autores acusaram a vítima de estupro, fizeram ameaças de morte e subtraíram um veículo Honda Civic e um iPhone 16, pertencente à esposa dele, de 55 anos.
Ainda de acordo com a vítima, ela foi submetida a um chamado “tribunal do crime” e mantida em cárcere privado por cerca de 20 minutos, conseguindo escapar durante um momento de distração dos suspeitos e acionar a Polícia Militar.
Durante as diligências, os militares recuperaram tanto o carro quanto o celular. As buscas continuam para localizar e prender os envolvidos.