Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Duas tentativas de execução, ontem, em diferentes avenidas: rapaz morreu com 24 tiros e, outro, está hospitalizado - atiradores dispararam de motos

Segunda 25/04/11 - 9h

Um rapaz de 23 anos foi fuzilado às 21 horas de ontem, na Avenida Castelar Prates, no bairro Major Prates, há poucos metros de um posto policial. Testemunhas disseram à PM que Patrick Juneo Ribeiro Corsino, de 23 anos, estava em companhia de uma mulher e estacionava um carro Gol quando foi surpreendido por dois homens armados de pistola e usando capacetes. O rapaz ainda tentou sair com o carro, vindo a chocar-se contra um Ecosport, que já estava estacionado. Patrick Juneo morreu no local, com 24 perfurações pelo corpo (no meio da tarde, a perícia informou que foram 19 tiros). Segundo a PM, Patrick Juneo tinha quatro passagens pela polícia, entre elas receptação e lesão corporal. Este é 7º assassinato do mês e o 30º do ano em Montes Claros.
TENTATIVA
Também ontem, às 14h50, um rapaz de 28 anos levou três tiros, durante tentativa de assassinato, dentro de um bar, na Avenida Independência com a rua México, no bairro Independência. Alessandro Gonçalves Queiroz, que tem oito passagens pela polícia, foi atacado por dois homens que estavam numa moto Honda azul. O passageiro desceu da moto armado com uma pistola .380 e fez vários disparos. Outros dois motoqueiros, que davam cobertura numa Titan escura, também atiraram. Alessandro foi atingido por dois disparos na região lombar e um no tórax, mas conseguiu correr, caindo na rua Porto Rico. O rapaz foi levado para o hospital Aroldo Tourinho, onde passou por cirurgia e está internado. (Ler mais no Mural)

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais