Moto tomada na beira do lago é deixada no aeroporto. No Bairro Maracanã, assaltantes chegam chutando a porta, às 3h da tarde
Quinta 21/11/13 - 13hNo Bairro Interlagos, às 7 da noite, dois ladrões de moto azul assaltaram motoqueiro na Avenida Francisco Peres. Um dos ladrões sacou revólver, anunciou o assalto e tomou a moto do motoqueiro, que foi abandonada horas depois na praça do aeroporto. No Bairro Maracanã, às 3 da tarde, dois ladrões (armados de revólver) assaltaram comércio na rua do Flamengo. Chegaram de moto Fan preta chutando a porta, renderam funcionários e roubaram mil reais.
DONA DE CASA
Às 6 da tarde, no Bairro JK, residência foi assaltada por ladrão armado de faca. O ladrão pulou o muro, entrou, rendeu a dona da casa e roubou máquina de pintura, aparelho de som, lavadora de alta pressão e ferramentas. Quatro ladrões (um deles menor de 15 anos) assaltaram comércio, às 5 horas da tarde de terça-feira, na rua Euzébio Godinho, no Bairro São José. Renderam funcionários e clientes e roubaram do caixa 1.540 reais, documentos, celulares, carteira e talão de cheques.