Ladrões armados trancam funcionários e exigem abertura de cofre, perto do Mercado, no centro de Montes Claros. Fugiram com 32 mil reais
Sábado 15/02/14 - 11hDois ladrões armados de revólver assaltaram comércio, ontem às 18 horas, na rua Marechal Deodoro, no centro de Montes Claros, perto do Mercado Municipal. Eles renderam os funcionários de comércio e os fizeram abrir o cofre, roubando 37 mil reais. Antes de fugir de moto, trancaram todos num cômodo.
Por volta das 21h18, posto de gasolina foi assaltado na Avenida Plínio Ribeiro por menores em bicicletas. Armado de revólver, um deles rendeu frentista e roubou 220 reais, máquina de cartão de crédito e celular. Às 21 horas de quinta-feira, dois ladrões de moto assaltaram posto de gasolina na Avenida Mestra Fininha, no Bairro Cândida Câmara. Seguraram o frentista pelas costas e roubaram 1.370 reais em dinheiro e cheque. No Bairro Maracanã, por volta das 20 horas, ladrão assaltou uma jovem de 25 anos quando ela retornava do trabalho para casa. Ao descer do ônibus na rua Ateneu, a jovem foi rendida pelo ladrão que estava armado de faca e lhe roubou 450 reais. Às 11 horas de quinta-feira, comércio foi assaltado na rua Doze, no Bairro Jaraguá. Dois ladrões renderam a funcionária e fugiram levando mil reais em mercadorias.