Após copeira voltar atrás, ator acusado de roubo deve ser solto ainda nesta manhã. (Ele foi libertado no começo da tarde)
Quarta 26/02/14 - 8hO Judiciário do Rio decidiu pela liberdade provisória do ator Vinícius Romão, preso no dia 10 acusado de assaltar uma mulher. A decisão foi tomada pela 33ª Vara Criminal, após o delegado Niandro Lima pedir um habeas corpus logo depois de ouvir da vítima do roubo, a copeira Dalva Moreira da Costa, que ela se enganou ao fazer o reconhecimento do ator como suposto ladrão. "Ela admite a hesitação no primeiro reconhecimento dele, o que é natural, porque foi uma ação violenta e ela pode ter se confundido", explicou Niandro. O delegado disse que não acredita em má fé. Vinícius Romão deve ser solto agora de manhã. O assalto teria acontecido nas proximidades de hospital, no Méier, bairro onde trabalha a copeira. No registro de ocorrência, o PM que fez a prisão afirma que nenhum pertence da copeira foi encontrado com o ator.
ATUALIZAÇÃO
Por volta de de 13h40 desta quarta-feira, o ator Vinícius Romão foi solto e saiu acompanhado pela família e pelo advogado.