Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

"O que dizer sobre a morte de um filho?" - pergunta Zeca Pagodinho. Gabriel, de 28 anos, o mais velho, foi sepultado ontem

Segunda 05/01/15 - 7h

Morreu na madrugada de domingo Elias Gabriel (foto), de 28 anos, filho mais velho do cantor Zeca Pagodinho. No dia 31 de dezembro, Elias Gabriel passou mal e chegou a ficar internado em hospital. De acordo com a assessoria de imprensa de Zeca Pagodinho, Elias morreu devido a complicações pneumonológicas, ocasionadas por problema de saúde. Elias Gabriel era estudante de jornalismo. Zeca Pagodinho acompanhou a chegada do corpo ao cemitério de Irajá, também na zona norte do Rio, mas não ficou para o sepultamento por não ter se sentido bem. O cantor, que se recupera de cirurgia na coluna, divulgou nota lamentando a morte de Elias, E dizendo que sentirá saudades do filho. Zeca Pagodinho é casado com Mônica Silva, com quem teve 4 filhos: Eduardo, Louis, Eliza e Maria Eduarda. Elias era o filho mais velho do cantor, fruto de relacionamento anterior. A causa da morte não foi revelada.
PAGODINHO
Em nota, o cantor Zeca Pagodinho disse: "Não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada não só pela família, mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar, pois além de ainda estar me recuperando de uma cirurgia na coluna, não me senti emocionalmente preparado para o final. Que Deus o ilumine", declarou Zeca na nota.
A IRMÃ
Eliza Piquet, irmã de Elias, também se despediu dele em seu perfil do Instagram, seguido de vídeo com fotos dos dois:
"Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta, queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido, não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informado das tendências ??? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos ? Eu só sei que agora o céu está em festa cheias de porpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhões de vezes que já te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em paz meu anjo negro!"

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais