Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 19 de dezembro de 2024

Pernambuco manda soltar 17 do processo da influenciadora Deolane, inclusive ela, mas não examina a ordem de prisão preventiva contra o cantor Gustavo Lima. (Ela foi libertada por volta do meio dia)

Terça 24/09/24 - 6h48

O Tribunal de Justiça de Pernambuco determinou - ainda na na noite de segunda-feira (23) - a libertação de 17 investigados detidos na Operação Integration, que apura supostos crimes de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Entre os liberados estão a influenciadora Deolane Bezerra, sua mãe Solange Bezerra, e Darwin Henrique da Silva Filho, dono da empresa Esportes da Sorte.


Deolane foipresa no Recife em 4 de setembro.

Foi liberada para prisão domiciliar em 9 de setembro, mas, após descumprir uma ordem judicial de não se manifestar em redes sociais e na imprensa, a liberação da prisão foi revogada no dia 10.

Em seguida, a influenciadora foi encaminhada ao presídio de Buíque, no Agreste pernambucano.



A ordem de soltura foi emitida pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, que concedeu um habeas corpus a Darwin Filho e estendeu a decisão aos demais detidos.

O cantor Gusttavo Lima, cuja prisão preventiva foi decretada pela Justiça mais cedo por suspeita de envolvimento no mesmo esquema, não foi incluído no habeas corpus.


***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Importante: ao abrir o canal no WhatsApp pela primeira vez, CLIQUE em SEGUIR para receber todas as notícias seguintes

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais